Geral Rafael em 21/11/2008 03:28 pm
Programa Plug 700 da Rádio Eldorado
Eu que adoro podcasts de informática achei uma coisa um pouco mais tradicional. O programa Plug 700 da Rádio Eldorado emissora que é retransmitida em florianópolis pela Rádio Guarujá é uma excelente companhia para quem tem um rádio AM (Cada vez mais raro) a mão.
Posts relacionados:E os caras são mente aberta, não me lembro o nome dos apresentadores, mas eles colocam o email a disposição para críticas, sugestões e até correções. Foi meu caso ao ouvir que eles não sabiam o que é um arquivo CDR, aquele que abre no Corel Draw. Nada melhor que ajudar.
Minha sugestão é que eles gravem o áudio do programa e disponibilizem para o pessoal que tem Internet mas não tem rádio AM poder ouvir aonde estiver.