Feed Posts

blog Rafael em 17/01/2008 04:15 pm

Otimizar o Vista, acelerar o Windows vista.

Estas são duas capas de publicações da editora Abril. “Acelere o Vista” foi capa da Revista INFO de dezembro, trazendo dicas para otimizar o novo sistema operacional da Microsoft. “Otimize o Vista” é a chamada para o (sei lá, pocket book) Dicas do Vista Coleção INFO que sai dia 17, que geralmente une as matérias sobre o mesmo assunto que já foram publicadas na Revista. Eu acredito que a Editora Abril está ganhando algum dinheiro (não da Microsoft) com as vendas usando estes tipos de chamadas (pelo menos eu estou testando hoje). Mas acho que só tem um jeito real de acelerar o Windows Vista:

  1. Jogue seu computador fora;
  2. Adquira um computador com o dobro das especificações mínimas do Windows Vista;
  3. Compre o Windows Vista original;
  4. Instale no seu computador novo;
  5. Se você não seguiu a primeira dica, pode conferir o resultado comparativo entre as duas máquinas.

Bom eu sou um cara novo, mas sou viciado lido com computadores desde muito cedo. Eu não lembro de nada parecido com o que está acontecendo com o Windows Vista apenas 1 ano após o seu lançamento. Nem o Windows ME que foi o mico anterior da Microsoft sofreu este tipo de dificuldade logo no começo. Você gasta 400 reais ou mais num sistema operacional que precisa ser otimizado ao final de sua instalação.

E o Windows XP permanece a única ameaça ao Vista.

Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no JáCotei.

Posts relacionados:


  • Promoção surpreendente, Windows Vista de Graça
  • Get the Facts Google version
  • Soluções: Como usar arquivos ISO sem precisar gravar em CD
  • Seagate vai devolver dinheiro para consumidores
  • G1 Tecnologia pisa na bola…
  • Soluções! Trocando sua placa de vídeo no OpenSuse Linux versão 10
  • Media Player do Linux começa a dar as caras no Windows
  • Novo ou antigo, método de SEO
  • D-link D-500B modem roteador ADSL
  • Relatório mensal de Tráfego Março 2007



  • 4 Responses to “Otimizar o Vista, acelerar o Windows vista.”

    1. on 18 Jan 2008 at 7:39 am 1.Thiago Luiz Torquato said …

      Rafael, só uma sugestão: acho que no item dois não deveria ser o dobro da especificação mínima, e sim o dobro da recomendada! Falando sério, eu sou um que não tenho a mínima pressa para migrar do XP para o Vista. É mais provável até que eu migre direto para o Linux, se for o caso. Bom post!

    2. on 04 Feb 2008 at 1:17 pm 2.E-balaio » Relatório Mensal de Tráfego Janeiro de 2008 said …

      [...] Otimizar o Vista, acelerar o Windows vista. [...]

    3. on 30 Jun 2008 at 1:16 am 3.Daniel said …

      O Windows Vista será a última saída. daqui à alguns anos (muitos anos), será como a China. Quem tiver um computador vagabundo é um vagabundo. O Windows XP vai mofar como se fosse o Windows 2000.

    4. on 30 Jun 2008 at 1:19 am 4.Daniel said …

    Trackback This Post | Subscribe to the comments through RSS Feed

    Leave a Reply

    " />


    Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
    www.tambem.com
    Fechar
    Envie por e-mail