Geral & blog & dicas Rafael em 05/04/2007 02:31 am
Não brinque (mesmo) com seu site blog fotolog!
“Em time que está ganhando não se mexe”
Alguns avisos foram mais óbvios que isto.

O primeiro problogger Brasileiro enviou 2 avisos, o primeiro aviso foi enviado em dezembro, o segundo em Março (o dia sete parece ser especial pro Cardoso), enfim, depois disso tudo eu ainda não aprendi a ouvir os outros.
Ao cair na besteira de tentar validar meu site caí na besteira de ser preguiçoso, e tentei instalar um plugin que fizesse todo trabalho por mim. Que idiotice, o nome do infeliz é Wordpress XHTML Validator. Ao utilizar a função de validação automática do meu blog, descobri que tinha muita coisa errada com meu XHTML, mas nada podia me preparar pro que estava por vir. De uma hora para outra o Google começo a me alertar de que links que apontavam para minhas páginas estavam retornando o temido erro 404 (não encontrado). Mas nem dei bola. porém além disso houve uma queda drástica das minhas indicações para os programas de afiliados: Submarino e Buscapé (drástica, além da obra de arte que eles nos aprontaram). A decisão tardia foi tomada, precisava revirar meu Blog do avesso até encontrar um culpado. Infelizmente não pude tirar screenshots, mas o google tem uma boa imagem da miséria aqui. O que o plugin fez foi simplesmente considerar todos os meus Links e imagens incorretos, jogando o markup ou marcação para dentro do texto, criando a maravilha que vocês podem ver no link acima. Moral da históri: Não brinque mesmo com seu site, você não tem noção da porcaria que você é capaz de fazer.
Compare Preços de: MP3 player, mp4 player, hospedagem, iPod, celulares, notebooks, câmeras, pen drive, mp4 player, hospedagem, teclado usb, tv usb, ponto de acesso wi-fi no JáCotei.
Posts relacionados: